Saiba todos os detalhes que levou a confusão na região do Champs Mall em São Luís

Em um dos mais belos cartões postais e uma das áreas mais nobres de São Luís, uma grande confusão foi registrada pelo jornalista Davi Max na noite do sábado de Aleluia, 30 de março. Pelo menos cinco homens trocaram chutes e socos na região do Champs Mall na Ponta d’areia, famosa Península.

De acordo com informações obtidas com exclusividade com a Polícia Militar, por volta da meia noite, uma confusão ocorreu entre os clientes e os seguranças de um bar.

Os seguranças do bar A&S alegaram que um grupo de clientes consumiram e não efetuaram o pagamento do consumo, informação está confirmada pelos garçons.

Durante a cobrança, ocorreu uma briga generalizada, havendo a necessidade de uma guarnição do GTM e da VTR Lagoa agirem para conter a briga.

Com a chegada da Polícia, os envolvidos explicaram que a dívida envolvia a quantia de apenas R$ 53,80.

Porém o valor teria sido pago por L.F. que se irritou com a cobrança e ameaçou o funcionário N.J. O garçom diz ter sofrido injúria racial, ao ser chamado de preto e macaco.

O envolvido ainda teria desacatado os policiais J. Paulo e Sgt Matos com palavrões.

Durante a confusão , L. F. ainda encontrou com a ex-namorada, ameaçando e agredindo C. V.

Diante de todos esses fatos foram conduzidas as vítimas e o agressor para Delegacia da Mulher para medidas cabíveis.

Os nomes dos envolvidos e do estabelecimento foram preservados.

Veja as imagens a seguir:

19 thoughts on “Saiba todos os detalhes que levou a confusão na região do Champs Mall em São Luís

  1. Se esse evento tivesse ocorrido em outra área, longe das áreas nobres, os envolvidos teriam suas identidades reveladas. Afinal, não somos todos iguais perante as leis? Agressor não é agressor em qualquer lugar onde ocorram brigas e ofensas? Ainda falam em igualdade.

      1. A realidade de como o poder funciona é assustadora.
        Somos julgados e condenados por homens. E homens têm livre arbítrio.
        Vou fazer umas questões pergunta para simples reflexão:
        Vc já viu, ouviu ou teve algum benefício por conhecer um funcionário público?
        Imagina agora o que acontece com algum que é amigo, conhecido de um “homem de poder” ou participa de um tipo de sociedade especial?
        “Dê poder a um homem e ele se revelará.”
        Uma interpretação de frase de um pensador famoso.
        Será que os cargos públicos vitalícios ou com possibilidade de recondução é que corrompem o sistema?
        Vc acha que se houvesse rotatividade livre para todos os cargos do sistema haveriam protegidos e protetores?

  2. boa notícia ksksksksk se fosse em uma outra região ou outro bar de um bairro da classe média baixa .ou em qualquer outro bairro teria nomes .sobrenomes.e o ambiente até foto teria …cada uma msm falta d desigualdade até em baderna com classe eita blog..

  3. São LuisMa, é uma cidade que só tem de bonito as àreas próximas ao mar como praias, Calhau etc, k restante da cidade é tudo muito feio e porém.
    Na cidade e em algumas praias não existe respeito com skbs altíssimos e nz cidade, como exemplo um a pouco tempo inaugurado no recanto dos Nobres, rua Duque Bacelar, em frente ao condomínio athhenas Park III existe um chamado taverna nak sei das quantas que em fins de semana tem slm ao vivo em um espaço aberto incomodando e desvalorizando o co domínio.
    Chama-se a polícia mas de nada adianta. É O MARANHAO, CONSIDERADO O PIOR ESRADO DA FEDERACAO.

  4. Pedimos que sejam tomadas providências para que os proprietários do BAR TAVERNA NA RUA DUQUE BACELAR NO RECANTO DOS NOBRES ISOLE O SEU RECINTO PARA QUE NÓS MORADORES DO ATHENAS PARK III TENHA SOSSEGO PRINCIPAL.ENTD EM FINS DE DE SEMANA.
    RESPETW-NOS.
    VOCES ESTAO DESVALORUZANDO O NISSO CONDOMINIO. NÃO ESTAMOS INTERESSADOS EM OUVIR SEUS PAGODES.

    1. Aqui também na Cohab a perturbações sonora é gigante, e o pior, é que os bares têm alvará da prefeitura, licença dos bombeiro e da delegacia de costumes. Isso é revoltante, porque o Estado que deveria garantir o sossego público, libera a perturbação geral, pois conceder licença a bares em área residencial é o desrespeito do Estado à população. Verdadeiro absurdo

  5. O mesmo órgão que dá as licenças é o mesmo que pode cancelar quando se tem denúncia, ou seja, quem está sendo prejudicado, vá a delegacia de costumes e faça uma denúncia anônima ou não, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

  6. Quero ver se quando tiver uma confusão em outra aérea dá cidade vão colocar nome e sobre nome dis envolvidos. É pq é na área nobre da cidade que não pode colocar os nomes dos envolvidos, isso é lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *