Vereador Marquinhos leva alimentos a mais de cinco mil famílias na Semana Santa

Para garantir que o principal alimento da Semana Santa chegue às mesas de milhares de famílias ludovicenses, o vereador Marquinhos (União), promoveu uma grande distribuição de pescado em várias regiões de São Luís. Na ação, denominada “Viva Bem Mais em Santa Paz”, que aconteceu em parceria com o Instituto Viva Bem Mais, foram entregues mais de 11 mil quilos de pescado e milhares de cestas de alimentos.

Marquinhos participou de cada etapa da distribuição. E cada pessoa que recebia, agradecia pelo gesto de solidariedade. “Nossa intenção é contribuir para que as famílias possam ter o peixe na sua mesa durante a semana santa”, disse o vereador.

A ação iniciou na segunda-feira (25) e faz parte do compromisso assumido por Marquinhos de sempre ajudar aqueles que mais precisam, proporcionando uma Semana Santa e Páscoa com alimento na mesa e alegria aos mais carentes.

Foram atendidas famílias da Vila Nova República, Tibiri, Cidade Olímpica, Cidade Operária, Coroadinho, Sacavém, Centro, Vila Dom Luís, Vila Embratel, América do Norte, Sá Viana, Piancó, Residencial Paraíso, Gapara, Primavera, Anjo da Guarda, Gancharia, Fumacê, Vila Verde, Alto da Esperança, Tamancão, Vila São Luís, Alto da Esperança, Vila Ariri, Mauro Fecury I e II, Sol e Mar, Divinéia, Vila Luizão, Turu, Santa Rosa, dentre outros bairros de São Luís.

Era visível a satisfação dos moradores em cada aperto de mão, abraço e agradecimentos diante do gesto de solidariedade do vereador Marquinhos. Euranir Paixão, que mora no Anjo da Guarda, era só alegria segurando seus dois quilos de peixe na mão. “Essa não é a primeira vez que recebo esses peixes do vereador Marquinhos e isso é sempre uma alegria, pois é certeza que esse ano teremos de novo uma mesa mais farta na Semana Santa”, destacou.

Por sua vez, Marquinhos agradeceu a Deus, e afirmou que continuará lutando pelo povo ludovicense. “Só tenho que agradecer ao nosso Deus, ele que me fortalece a cada dia para continuar lutando pelo povo de nossa São Luís. E desejo uma feliz páscoa a todos!”, finalizou.

1 thought on “Vereador Marquinhos leva alimentos a mais de cinco mil famílias na Semana Santa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *