Doceria com waffes em formato de penis e vagina será inaugurada em São Luís; no Rio de Janeiro franquia teve que fechar as portas

Inspirada na doceira La Putaria fundada em 2022 no Rio de Janeiro, São Luís vai ganhar a partir da próxima semana, a La Patifaria casa de waffes doces e salgados em formatos de penis e vagina. Ela já chega com muita polêmica e correndo o risco do que ocorreu em terras cariocas, enfrentar processos judiciais e fechar as portas com em menos de dois anos.

A La Putaria funcionava na rua Visconde de Pirajá em Ipanema, onde famosos bares já funcionam. Porém a doceria exótica sofreu com o incômodo dos vizinhos, uma vez que também era uma área residencial.

Logo houve uma decisão exigindo a mudança do nome, e os donos trocaram por La Censura. A loja teve um sucesso e expandiu para Belo Horizonte.

No entanto em janeiro de 2024, a franquia anunciou que fechou as portas para fazer um reposicionamento da marca “devido a tudo que enfrentamos no Brasil”.

Em São Luís, a La Patifaria funcionará na Cohama em frente ao Mateus da Cohama. A inauguração está prevista para o dia 5 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *