Rigo Teles recebe apoio de centenas de lideranças políticas em Barra do Corda

Quatro vereadores que eram da oposição declararam apoio ao grupo político de RigoTeles neste período, sendo ele(as): Fátima Arruda(ex-secretária de Assistência Social de Eric Costa), Rafael Villi(ex-secretário de esportes de Eric Costa), Monique Sampaio(nora de Vital Sampaio) e Pedro da Melancia. Todos esses vereadores foram eleitos em 2020 no palanque da oposição.

Também durante esse período declararam apoio ao grupo Rigo Teles, importantes lideranças políticas como Gil Lopes e Vitalzinho(ambos foram os candidatos a prefeito e vice-prefeito da oposição em 2020).

Leandro Sampaio (filho do saudoso Avelar Sampaio), que foi vice-prefeito de Eric Costa por dois mandatos, também veio somar com o grupo de Rigo Teles.

Outras lideranças que eram da oposição e que agora estão com o grupo Rigo Teles: Kassí Pompeu, Alcenor Nunes, Gemilson Ribeiro, Raimundo da Rodoviária, Dora Nogueira e Carlito Santos(todos são ex-vereadores e apoiaram o grupo de Eric Costa em 2020).

No decorrer da gestão, outras lideranças políticas que eram também da oposição somaram-se aos demais e agora estão com o prefeito Rigo Teles; Cirley Pereira (suplente de vereador), Sargento Vieira, Nonato da Caema, Kaiana, Luzia Barroso (ex-secretária de Cultura de Eric Costa), Zé Diniz, Joca Mendes e Arlete, Raimundo Carvalho, Cheik, Edilane Brasil e centenas de lideranças da cidade e zona rural.

O prefeito Rigo Teles e a primeira-dama e secretária de Estado da Mulher deputada Abigail, deram as boas-vindas a todos na noite dessa quarta-feira (20), em sua residência.

No encontro a presença de famílias inteiras, centenas de pessoas que não votaram no prefeito Rigo Teles na campanha para prefeito em 2020, e que diante do grande trabalho realizado pela gestão, decidiram apoiar o grupo Rigo Teles agora em 2024.

Uma noite marcada pela esperança e fé renovada para a continuidade desse grande trabalho que vem sendo realizado. É o primeiro grande aquecimento nesta pré-campanha.

O encontro foi organizado pelos próprios apoiadores que passaram a fazer parte do grupo Rigo Teles.

Todos foram unânimes em escolher a residência do prefeito Rigo e da deputada Abigail para a realização do evento.

“Somos um grupo grandioso, que nasceu nas mãos do meu saudoso pai Nenzin. Ele cravou a história dele, em Barra do Corda. Foi necessário um filho dele para retomar e continuar com o seu grandioso trabalho. Em 2020 vencemos com a maior diferença de votos da história. São três anos e três meses realizando centenas de obras, e isso gerou no coração de muitas lideranças que eram da oposição, o desejo de declarar apoio ao nosso grupo. Hoje foi o primeiro aquecimento dessa pré-campanha. Dia 12 de abril realizaremos o grande pontapé inicial na Katedral Eventos, momento em que anunciaremos nossa filiação ao grande partido político – o MDB(15). Agradeço a todos pelo carinho e reconhecimento ao nosso trabalho”, disse o prefeito Rigo Teles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *