Tenente Coronel, Senilson Lima é denunciado na Justiça por propagar Fake News contra André da Ralpnet

O pré-candidato, Senilson Lima da Silva, foi arrolado como réu numa ação penal no Fórum da Comarca de Pinheiro nesta sexta-feira, 16, movida pelo empresário e pré-candidato a Prefeito no também no município, André da RalpNet.

A ação ocorre após o Tenente Coronel, Senilson Lima, fazer acusações de natureza caluniosa contra André da RalpNet numa entrevista à TV Cidade em Pinheiro. Ou seja, o PM que também é pré-candidato à prefeitura, endossou afirmações falsas com o objetivo de prejudicar a imagem do pré-candidato que aparece liderando com quase três vezes mais das intenções de voto do eleitorado em comparação ao segundo colocado.

Embora ainda não tenha sido sancionado o Projeto de Lei 2630, conhecido como Lei das Fake News, a legislação brasileira ampara as vítimas de notícias falsas e distorções, como vítima de crime de calúnia.

Por telefone, André da RalpNet não quis gravar entrevista, mas reiterou que “é preciso a moralização e principalmente na política, onde se gera todo mecanismo de desenvolvimento. Pinheiro não pode mais aceitar este tipo de prática. A democracia exige diálogo e respeito pautados na verdade” – destacou.

Em contato com o site www.diegoemir.com, a assessoria do Tenente-Coronel Senilson solicitou Direito de Resposta.

Em resposta ao publicado no referido blog a assessoria do Ten Cel Senilson vem a público esclarecer que não recebemos nenhum tipo de citação por parte da justiça, enfatizamos que em momento algum foi citado o nome de nenhum individuo e principalmente que não temos receio de responder em justiça pelo que fazemos, pelo contrário, quem tem medo de responder na justiça é BANDIDO!

4 thoughts on “Tenente Coronel, Senilson Lima é denunciado na Justiça por propagar Fake News contra André da Ralpnet

  1. Diego Emir procura ver o histórico desse Oficial em Presidente Dutra e em Timon, a última dele foi cair de bala dentro da casa do comando lá em Timon, totalmente embriagado, depois alegou que tava limpando a arma, não joga pedra no teto dos outros rapaz, o vidro do teu teto é bem fininho.

  2. O pré-candidato foge de entrevista e diz que tem que exitir diálogo? Criar conta falsa pra dizer mentiras é fácil. Difícil é ser igual o coronel e falar abertamente. Quem não deve, não teme!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *