Gusttavo Lima e Anitta são atrações especuladas para o carnaval de São Luís

A “guerra de anúncios” das atrações do carnaval de São Luís, ainda não acabou. Cresceu nas últimas horas, duas especulações que podem fazer a festa bombar ainda mais na capital maranhense. O Governo do Maranhão pode anunciar o cantor sertanejo Gusttavo Lima para o dia 9 de fevereiro e circula uma imagem não oficial da Prefeitura, que comunica o show de Anitta, 11 de fevereiro.

Gusttavo Lima dia 9 de fevereiro em São Luís, ocuparia exatamente o “buraco” na agenda do cantor sertanejo, que teve seu show cancelado em Campo Alegre de Lourdes na Bahia, após determinação da Justiça por entender que o gasto de R$1,3 milhão com o show, supera todo o orçamento anual da Secretaria municipal de Cultura. A Balada Eventos, que representa o artista, disse que irá cumprir a decisão judicial.

A agenda oficial do “Embaixador” ainda não foi divulgada, mas já é certa a presença deles nos dias 8 e 13 de fevereiro no Camarote Club e Villa, respectivamente em Salvador, assim como no dia 11 de fevereiro em Três Ranchos, Goiás.

Já Anitta, tem shows agendados para o dia 9 de fevereiro em Salvador e Barretos em São Paulo, dia 10 em Xangri-la no Rio Grande do Sul, dia 12 em São Paulo, deixando ainda em aberto os dias 11 e 13 de fevereiro.

Até agora o Governo do Maranhão já anunciou uma prévia da sua programação de carnaval, mas a Prefeitura ainda não, por isso cabem diversas especulações. Inclusive outros nomes já foram especulados como de Marina Sena.

1 thought on “Gusttavo Lima e Anitta são atrações especuladas para o carnaval de São Luís

  1. Um Sertanojo e a outra Brega não tem nada a vê com Carnaval muito menos com o de SLZ suas contratações é só pra turma botar a mão no jarro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *