Mical Damasceno luta pela construção de terminal de passageiros da Baixada Maranhense

A deputada estadual Mical Damasceno tem feito um grande esforço em prol da Construção do Terminal de Passageiros da Baixada Maranhense.

Nesta terça-feira, 6, ela protocolou uma Indicação ao Governador Carlos Brandão e ao Presidente da MOB, Adriano Sarney, solicitando a construção do referido Terminal.

Reuniu-se, ainda, com o Deputado Antônio Pereira, que estava representando a deputada Iracema Vale, presidente da ALEMA.

A Deputada Mical se solidarizou com a população da baixada pelas condições precárias que os usuários e operadores do transporte alternativo estão passando, carecendo de conforto, segurança, higiene, salubridade e um olhar mais humanizado do Poder Público Estadual. Somando ao fato da Deputada também ser da baixada.

“Peço ao governador Carlos Brandão que construa esse grande legado ao povo da baixada maranhense. Esse terminal de passageiros tem potencial de ser o novo cartão postal de São Luís e da Baixada, além de ter grande relevância social e fomentador de dignidade para o nosso povo”.

1 thought on “Mical Damasceno luta pela construção de terminal de passageiros da Baixada Maranhense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *