Pré-candidatura do Empresário André da Ralpnet recebe apoio de vereadores em Pinheiro

Os vereadores Edinildo (PDT), e professor Sandro Lima (PDT), surpreenderam a comunidade política de Pinheiro ao anunciar publicamente seu apoio ao projeto político do empresário André da Ralpnet, que está se lançando como pré-candidato a prefeito da cidade. As declarações de apoio ocorreram nesta última semana, período em que vereador Edinildo acompanhou André em visitas pelos Povoados de Pinheiro, e vereador Sandro Lima gravou um vídeo ao lado do empresário declarando seu apoio.

Vereador Sandro Lima, conhecido por seu envolvimento com questões sociais e educação, destacou os motivos que o levaram a apoiar André da Ralpnet. “André me apresentou a sua proposta, proposta que ele levanta em nome da população Pinheirense, e eu estudei essa proposta e pude perceber que dentre todos os pré-candidatos que estão postos aí, a proposta dele é a melhor proposta para pinheiro, para o bem-estar da nossa população e seguiremos juntos, firmes e fortes”, declarou Sandro.

Vereador Edinildo, que dentre tantas atuações também levanta e defende a bandeira cultural e econômica do município de Pinheiro, afirma que Pinheiro viverá uma nova história. “André nos traz novas ideias, sonhos diferentes, um desejo genuíno de melhorar nossa cidade, aquele desejo que só Pinheirense nato sente, eu tenho certeza de que Pinheiro viverá uma nova história”, afirmou vereador Edinildo.

André da Ralpnet acompanhando o vereador Edinildo em visita ao Povoado Pedrinhas dos Araújos

As declarações de apoio dos vereadores ao pré-candidato André da Ralpnet agitaram o cenário político local, despertando a atenção de eleitores e demais pré-candidatos. O que também surpreende é o grande número de apoiadores de André que começam a se manifestar. Empresários, população civil, categorias, lideranças políticas e sindicais importantes de Pinheiro e região já se movimentam a favor do empresário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *