Partido NOVO Fará encontro Regional em Balsas no próximo sábado (13)

O Partido NOVO escolheu a cidade de Balsas para recepcionar o seu 2º Encontro Regional, no próximo sábado (13), às 18h, no Recanto dos Pássaros.

O presidente estadual da sigla, Leonardo Arruda, afirma que “o partido segue com uma intensa agenda pelo Estado, na busca de novos filiados de centro-direita e de candidatos a vereador e a prefeito que assumam dois compromissos: primeiro que suas candidaturas sejam pautadas pela ética e, segundo, uma vez eleitos, que possam entregar para a sociedade uma gestão pública mais eficiente e voltada para o povo”.

O NOVO segue com o discurso de se apresentar para a sociedade maranhense como sendo a casa da direita e se propondo a ser uma grande aliança entre liberais, libertários, conservadores, entre outras correntes deste espectro político.

Participará do evento, ainda, o mais novo filiado da sigla, o médido Lahesio Bonfim, segundo colocado na disputa pelo Governo do Maranhão em 2022, obtendo mais de 800 mil votos, e que agora está empenhado em ajudar na expansão do Partido para 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *