Imagem do dia: Paulo Victor convida Marcus Brandão e Rubens Pereira para coordenarem sua pré-campanha para prefeito de São Luís

O presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Paulo Victor (PCdoB), deu mais um importante passo na construção de sua futura candidatura a prefeito da capital. Nesta sexta-feira (12), o chefe do parlamento municipal convidou Marcus Brandão e Rubens Pereira para coordenarem sua pré-campanha.

Paulo Victor recebeu o aval do governador Carlos Brandão (PSB), para viabilizar seu nome, visando a disputa municipal.

Diante desse aval, Paulo Victor foi em busca de Marcus Brandão que é um entusiasta da sua pré-candidatura e da experiência de Rubens Pereira, os dois ocupam cargos estratégicos na estrutura pública do Maranhão. O primeiro é diretor-legislativo da Assembleia Legislativa do Maranhão e o segundo é secretário de Articulação Política do Maranhão.

Marcus Brandão e Rubens Pereira teriam respondido que estão dispostos a ajudar Paulo Victor a chegar na condição de candidato a prefeito de São Luís e de forma competitiva.

7 thoughts on “Imagem do dia: Paulo Victor convida Marcus Brandão e Rubens Pereira para coordenarem sua pré-campanha para prefeito de São Luís

  1. Paulo Vitor ainda não mostrou serviço na presidência da Câmara municipal, ainda não trabalhou pela população ludovicense, já tá pensando em ser prefeito!!! Isso mostra que não tem compromisso!!!

  2. Paulo Victor está construindo uma ampla aliança, sabe movimentar-se, aberto ao diálogo, não tem aversão à classe política, próximo do povo. Tem grandes chances.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *