“Volto com uma missão: avançar por São Luís”, diz Paulo Victor ao retornar à presidência da Câmara

O presidente licenciado da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor retorna ao comando da Casa nesta terça-feira (2). O anúncio foi feito pelo vereador que estava ocupando o cargo de secretário cultura no Governo do Estado.

Paulo Victor retorna em um momento delicado em que passa a capital maranhense, que ficou mais uma vez sem ônibus por vários dias, mesmo diante dos esforços do legislativo municipal em prol do avanço e desenvolvimento da cidade.

“Volto para a Câmara de São Luís com uma missão: avançar por São Luís. No atual momento de turbulência pela qual nossa capital passa é preciso empenho de todos. Retorno com o mesmo entusiasmo e empatia no coração para trabalhar pelo nosso povo”, disse o presidente.

Ainda na terça-feira (2), o presidente irá conceder uma entrevista coletiva à imprensa, às 09h para falar sobre as ações e projetos futuros da Câmara.

A Câmara Municipal sob a liderança de Paulo Victor conseguiu aprovar o Plano Diretor de São Luís que não passava por uma atualização há mais de 10 anos.

De forma atuante e presente, a casa tem trabalhado para que projetos possam beneficiar a população ludovicense, como as visitas dos vereadores por meio do gabinete móvel e as ações de valorização dos servidores da casa e comunidades do entorno da Câmara. Além da realização de audiências públicas, ouvindo à população e fiscalizando o executivo municipal.

1 thought on ““Volto com uma missão: avançar por São Luís”, diz Paulo Victor ao retornar à presidência da Câmara

  1. O Nucleo Financeiro do Clã Brandão agiu rapidamente para expulgar Paulo Victor do governo.

    O Núcleo Financeiro do clã Brandão não aceitou os desmandos, realizardos no São João/ 2022; nem tão pouco os realizardos no carnaval/2023.

    O Núcleo Financeiro do Clã Brandão sabe o quanto Paulo Víctor foi maléfico para campanha de Brandão, onde as mesmas atitudes estavam sendo arquitetada para se dar na estrutura governamental.

    Paulo Víctor, ja vai tarde!!, mais deixa sua marionete, mais desde já os produtores culturais, operadores da cultura; barraqueiros, donos de brincadeiras juninas, Santo Antônio, São Pedro, São João e São Marçal agradece!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *