Gilvan Cabral cresce e se torna grande opção para Prefeitura Barreirinhas

Um nome leve, comprometido com as causas sociais e filho da Região de Barreirinhas. O empresário Gilvan Cabral Caldas, 42 anos, nascido no povoado Carnaubeira, tem configurado como um forte nome para disputar as eleições da Prefeitura de Barreirinhas, no próximo ano – 2024.

De origem humilde, filho de lavradores, Gilvan saiu cedo do povoado Carnaubeira para buscar trabalho na capital maranhense, São Luís. E assim ele construiu uma trajetória de vida vencedora. Sem esquecer de suas origens, o empresário Gilvan fez questão de retornar a sua terra natal para ajudar os seus conterrâneos, desenvolvendo um leque de ações sociais.

Com recursos próprios, Gilvan tem desempenhado um maravilhoso trabalho social no município. São ações de distribuição de alimentos, construção de pontes, eventos sociais e ajuda a projeto sociais. Na área esportiva, tem ajudado na realização de torneios de futebol, além de ações culturais e de apoio ao turismo.

“Estou fazendo o que posso para ajudar a minha cidade. Não posso mais ver Barreirinhas vivendo um verdadeiro descaso. Quero somar muito com o meu povo. E o meu sonho é ver um administrador que realmente valoriza a nossa cidade, que é mundialmente conhecida pelas nossas ricas belezas naturais”, disse Gilvan.

O empresário conta com um amplo apoio popular e chega com muita disposição para traçar um novo caminho de desenvolvimento para a cidade de Barreirinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *