Shopping da Criança realiza programação especial de Páscoa

O Shopping da Criança preparou uma programação especial de Páscoa com início nesta quarta-feira (5) até domingo (9). A Semana da Páscoa contará com cineminha, caça a ovos de chocolate, piquenique, Master Chef Kids, apresentações teatrais e recreação para o público infantil com idade entre 2 a 11 anos.

Nesta quarta-feira (5), a programação será realizada a partir das 8h, e terá como público 50 pacientes do Centro Especializado de Reabilitação (CER), em alusão ao Dia do Autista, comemorado dia 2 de abril. Haverá oficina “Rostinho do Coelho”, um momento de conscientização sobre verdadeiro sentido da páscoa, caça a ovos de chocolate, cineminha, entre outras atividades, com encerramento às 12h. Na quinta-feira (6), a programação envolverá crianças até 11 anos, com encerramento às 12h. Na sexta-feira, o espaço não funciona devido ao feriado.

Sábado (8), as atividades serão retomadas às 8h com acolhimento às crianças. Em seguida, elas serão recepcionadas pela equipe multidisciplinar e pelo coelhinho da páscoa. Haverá um piquenique e caça a ovos de chocolate. A programação da tarde será iniciada às 14h e haverá “Master Chef Kids” da Páscoa, com oficina de fabricação ovos de páscoa, que será coordenada pela gastrônoma Ana Gabriela Borges, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), e caça aos ovos de chocolate.

A programação do domingo (9) acontecerá das 8h às 12h e das 14h às 17h, com as seguintes atividades: café da manhã com o coelhinho, recreação da páscoa e apresentação teatral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *