Governador Carlos Brandão recebe visita de cortesia do ex-prefeito Edivaldo Holanda Jr

O governador Carlos Brandão recebeu, na tarde desta segunda-feira (3), o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, em visita de cortesia ao Palácio dos Leões, oportunidade em que o ex-deputado Edivaldo Holanda também esteve presente.

Durante a reunião, eles trataram sobre o primeiro ano de gestão do governador Brandão e as medidas executadas em todo o Estado, em especial as ações realizadas na capital.

Carlos Brandão falou da importância da visita e sobre o momento de fortalecer as relações com diversas lideranças políticas. “Foi uma conversa muito diplomática, em que falamos da nossa gestão. Vamos continuar nessa missão de dialogar com todos, pelo bem do Maranhão”, destacou o governador.

O ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior agradeceu o diálogo com o governador e desejou sorte para os próximos anos de gestão. “Conversamos muito sobre São Luís e sobre o Maranhão, sobre o primeiro ano de governo que ele completou agora, e as medidas que ele tem feito por todo o estado. Viemos aqui parabenizar e pedir que Deus continue abençoando o seu governo e o estado do Maranhão”, disse Edivaldo Holanda Júnior.

o ex-deputado Edivaldo Holanda também teceu elogios à gestão e falou dos avanços conquistados nesse primeiro ano de gestão. “Brandão fez um elenco de obras importantes, com meta de 300 obras e serviços em 100 dias, e a nossa conversa foi próspera. Esse é o governo que o Maranhão esperava, acreditou e agora já começa a agradecer, pelo trabalho tão importante que vem sendo desenvolvido”, concluiu.

O governador Carlos Brandão trabalha com a meta de entregar 300 obras e serviços em 100 dias de gestão, nas mais diferentes áreas. Em 2023, o governador tem viajado pelo Maranhão para entregar obras estruturantes e fortalecer o municipalismo, uma das suas principais bandeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *