Yglesio reclama de gol do MAC e levanta suspeitas contra a arbitragem do jogo da final do Campeonato Maranhense

O presidente do Moto Club, Yglesio Moyses, está inconformado com a derrota desse domingo (26). O MAC foi campeão após vitória nos pênaltis por 5 a 4 sobre o Moto Club. Mas os minutos finais do jogo foram marcados por polêmicas.

O árbitro Maykon Matos Nunes deu 4 minutos de acréscimos. Aos 48 minutos e 47 segundos, o Moto sofre uma falta. A cobrança é feita aos 50 minutos e 45 segundos, teoricamente só faltavam 13 segundos de jogo, ou seja, seria o último lance do jogo.

A partida é retomada aos 52 minutos e 47 segundos e com 2 minutos de acréscimo, logo à partida iria até aos 55 minutos arredondando.

Aos 53 minutos e 51 segundos, o MAC empata. E o árbitro encerra a partida aos 56 minutos e 34 segundos. Toda a sequência está nas imagens a seguir.

O presidente do @motocluboficial , Yglesio Moyses, tem razão em cobrar, mas não mudará o resultado final do jogo. A @fmfoficial precisa se posicionar.

6 thoughts on “Yglesio reclama de gol do MAC e levanta suspeitas contra a arbitragem do jogo da final do Campeonato Maranhense

  1. O morto só chegou a essa final, depois dos árbitros assaltarem Sampaio e Maranhão. É muita cara de pau de alguém dizer que o árbitro roubou o morto

  2. Yglesio, o pior presidente da história do Moto Clube,não pode reclamar de nada. O time chegou graças ao trabalho da comissão técnica e dos jogadores, ele só atrapalhou como é de praxe por onde passa como gestor.
    O moto não merecia o título seria um prêmio para a desastrosa gestão desse incompetência q nesse momento joga a culpa na arbitragem para desviar do grande culpado q foi ele mesmo.

  3. Esses Torcedores do Time de Esquemas esportivos, Vergonha nacional com a maior quantidade de indiciados pelo Ministério público. Devem está feliz por ter ganho nas apostas e acertado o minutinho exato do roubo que o Juiz fez. Iglesio presidente sério. No centenário das emilias, tem muita música pra escutarem no fantástico . CN CB E MARANHENSE. E ficam gozando com o P… dos outros que isso sabem fazer legal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *