Sérgio Frota diz que presidente do Moto é “fora de série” e Yglesio responde com ameaças ao cartola do Sampaio

O vice-campeonato do Moto Club continua rendendo nas redes sociais. O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, publicou duas provocações a Yglesio Moyses, que no último domingo (19), após o título do 2º turno, fez uma piada o dirigente boliviano. Dessa vez, o deputado estadual não recebeu muito bem a ironia e está fazendo uma série de acusações e ameaças.

A primeira provocação de Sérgio Frota foi logo após a derrota do Moto para o MAC nos pênaltis. O dirigente boliviano disse que Yglesio precisava contratá-lo para conseguir ganhar um título de campeão estadual.

Yglesio respondeu em seguida dizendo que Sérgio Frota foi bi-desclassificado e que o Sampaio é bom em esquema de apostas, iniciando a primeira acusação.

Sérgio Frota então voltou a provocar ao afirmar que Yglesio é “fora de série, quando estiveres ao menos na D a gente conversa”.

Foi então que Yglesio disparou e acusou Sérgio Frota de não saber perder, ter ido atrás de juiz, negociar com presidente de comissão de arbitragem e combinar resultado de futebol. Logo em seguida, o presidente do Moto afirmou que o Sampaio será rebaixado para Série C e ameaçou expor as folhas salariais de Sérgio Frota entre 2014 e 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *