Prefeito Calvet Filho e Comitiva participam da Smart City Expo Curitiba 2023

O prefeito Calvet Filho, do município de Rosário, vencedor da 11ª edição do Prêmio Sebrae/MA Prefeito Empreendedor, participou na manhã desta quarta-feira, 22, da abertura da Smart City Expo Curitiba 2023, na capital do Estado do Paraná, região Sul do Brasil.

A Comitiva rosariense é formada pela primeira dama Estela Calvet, pelo Secretário de Agricultura e Pesca, Valter Costa, e do Agente de Desenvolvimento Jhon Herbeth. O evento sobre cidades inteligentes, o Smart City Expo Curitiba 2023, acontece nos dias 22, 23 e 24 de março.

O Smart City Expo Curitiba 2023, é um dos maiores eventos do mundo, e apresenta projetos inovadores e oportunidades de negócio para empresas que fornecem soluções para Cidades Inteligentes, cujo objetivo é apresentar soluções mais inteligente e sustentável nas cidades.

Em um dos primeiros painéis do dia, secretários municipais e especialistas abordaram como a tecnologia está transformando a forma dos governos funcionarem. Palestrantes e moderadores debateram tendências, boas práticas e, principalmente, os desafios dos gestores públicos para atender uma população cada vez mais digital.

Feira de tecnologia

A Smart City Expo Curitiba 2023 é um evento que visa situar as cidades e cidadãos perante a transformação urbana. A feira relaciona inovações tecnológicas e a transformação digital que o Brasil experimenta com inclusão, diversidade, qualidade de vida, agenda urbana e sustentabilidade. Durante três dias de evento, serão apresentados workshops, painéis e exposições que exploram as últimas tendências e soluções em cidades inteligentes e sustentáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *