Mesatenista do Maranhão, Jefferson Raione, é campeão no TMB Challenge Plus de Manaus

O Maranhão vai subir no lugar mais alto do pódio do TMB Challenge Plus de Manaus. O campeonato nacional reúne até o próximo domingo, 12, os principais atletas de tênis de mesa do país e Jefferson Raione do Independente Clube de São Luís, acabou de levar a medalha de ouro na categoria Rating E masculino. Ele venceu todas as suas partidas na manhã desta sexta-feira (10).

Jefferson venceu todos os seus adversários que possuíam pontuação superior na classificação nacional da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

A primeira vitória de Jefferson foi contra Jean Costa da APCEF do Amazonas, que tem 1848 pontos no ranking nacional. O jogo terminou em 3 sets a 1 para o representante do Maranhão.  O segundo jogo terminou 3 a 2 e ele enfrenteu Ian Marques do Ypiranga Esporte Clube de Rondônia, que tem 1735 pontos no ranking nacional.

A medalha de ouro veio no jogo contra José Netto do Dojjo Nic Neto Tênis de Mesa do Amazonas, que tem 1682 pontos no ranking nacional. Jefferson fechou em grande estilo ao vencer por 3 a 0.

Jefferson Raione é o melhor mesatenista da atualidade no Maranhão, o segundo melhor do Nordeste e está no top 15 do país em sua categoria. Com as novas vitórias, ele vai ambicionar lugares mais altos no tênis de mesa do país.

O atleta do Independente Clube viajou com apoio do site www.diegoemir.com e do secretário de Esporte, Naldir Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *