Com torcedores desconfiados, Sampaio e Moto fazem jogo para “espantar” a crise

Sampaio e Moto entram em campo neste domingo (12), em fases semelhantes, ambos os times tem deixado o torcedor entristecido e totalmente desconfiado. A Bolívia vem de quatro jogos sem vencer e duas eliminações dolorosas na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste. Já o Papão não trouxe alegrias ainda para seu torcedor, que está completamente desacreditado em 2023.

Portanto quem vencer neste domingo, espanta pelo menos por um momento a crise instalada. O Sampaio que completa 100 anos daqui 13 dias, a vitória é fundamental para colocar o time na briga do único título mais próximo da realidade a ser atingido em 2023. Além da consequente classificação para Copa do Brasil de 2024 e a continuidade pela briga na fase de grupos da Copa do Nordeste do próximo ano.

Para o Moto, a vitória não é menos importante, sem calendário para o resto do ano de 2023, o Papão precisa desse tento, que lhe garantiria na Copa do Brasil de 2024, lhe colocaria na briga pela vaga da Copa do Nordeste e Série D de 2024, além de acabar com o tempo de abstinência de vitórias sobre o maior rival. O rubro-negro não vence o Tubarão desde 2021.

O jogo será às 18h no estádio Castelão e não deve contar com um bom público, afinal o horário e a desconfiança do torcedor, dificilmente vai fazer com que ocorra uma grande mobilização. Vale lembrar que o setor 1, o preferido da torcida, segue interditado.

O vitorioso vai encarar o MAC que já foi campeão do 1º turno e quer garantir o título de campeão maranhense de forma antecipada, após amargar dois anos seguidos na segundinha do estadual e dez anos sem vencer a principal competição do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *