Última rodada do Maranhense define rebaixados e classificados para as semifinais

Acontece logo mais às 17h, a última rodada do 2º turno do Campeonato Maranhense, e para até quatro times pode ser a última partida do ano, afinal os jogos seguintes são apenas para os classificados para as semifinais. O destaque principal fica para o Moto que pode tanto ser rebaixado como avançar de fase. Mas IAPE, Pinheiro, Chapadinha e Cordino também estão na mesma situação. Apenas o clássico entre Sampaio e Maranhão, que terá menos apelo, pois as duas equipes já estão classificadas.

O São José entra já rebaixado no jogo contra o Pinheiro, que ocorre no estádio Costa Rodrigues na Baixada Maranhense. Uma vitória do Búfalo pode classifica-lo para as semifinais, dependendo do resultado final entre IAPE x Moto.

Os dois clubes que jogam no estádio Nhozinho Santos vivem a expectativa da classificação e o temor do rebaixamento, quem perder corre sério risco de amargar a segundinha do Maranhense, assim como também ficarem sem calendário para o resto do ano.

Por fim Cordino x Chapadinha em Barra do Corda, vale classificação e fuga de rebaixamento. Em caso de eliminação, o time de Barra do Corda, pelo menos ainda tem a Copa do Brasil e a Série D em 2023.

A última rodada do maranhense, apesar das limitações técnicas, vai ter muita emoção na briga pela classificação para as semifinais e fuga do rebaixamento.

Jogos de hoje:

Sampaio x Maranhão – 17h – Castelão
IAPE x Moto – 17h – Nhozinho Santos
Pinheiro x São José – 17h – Costa Rodrigues
Cordino x Chapadinha – 17h – Leandrão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *