Governo realiza edição especial do projeto Diversão no Parque, com baile de Carnaval para servidores aposentados

O Governo do Maranhão vai realizar mais uma edição do projeto “Diversão no Parque”. Desta vez, a programação é especial e voltada para os servidores estaduais aposentados. O “Baile de Carnaval da Melhor Idade” será realizado nesta quarta-feira (15), no Centro Social dos Servidores, a partir das 15h, e integra, também, as atividades do Programa de Ação Integrada para o Aposentado (PAI).

O evento, que é organizado pela Secretaria de Estado de Governo (Segov), tem o apoio do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev) e das Secretaria de Estado da Cultura (Secma) e de Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep).

“A gestão do governador Carlos Brandão é uma administração preocupada em cuidar das pessoas. Por isso, realizamos este evento, que é também uma forma de valorizar aqueles que já trabalharam muito para efetivar políticas públicas no Maranhão”, afirmou a secretária de Estado de Governo, Luzia Waquim, sobre a programação específica para os servidores aposentados.

O objetivo é proporcionar momentos de socialização, lazer e valorização cultural para os idosos. A programação contará com o bloco Fuzileiros da Fuzarca e a Banda Mákina du Tempo, que trará um repertório todo voltado para marchinhas e músicas que embalaram antigos carnavais.

“A diretriz estabelecida pelo governador Carlos Brandão é de valorizar a pessoa idosa e os servidores aposentados. Agradecemos às parcerias que nos permitiram cumprir este objetivo, oferecendo essa programação animada, num espaço confortável, seguro, acessível e que já é referência para os idosos”, afirmou o presidente do Iprev, Guilberth Garcês.

Saiba mais

Realizado pelo Governo do Estado, o projeto “Diversão no Parque” oferece opções de lazer gratuitas para diversas idades. O objetivo é estimular a ocupação saudável do espaço público, proporcionando momentos de entretenimento, diversão e integração social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *