Dois maranhenses morrem e outros três seguem desaparecidos na tragédia do litoral paulista

A tragédia que abalou o litoral norte de São Paulo vitimou uma família maranhense de origem da cidade de Rosário. Dois foram encontrados mortos nas buscas realizadas na segunda-feira (20) e outros três seguem desaparecidos. Sensibilizado com a situação, o prefeito Calvet Filho se colocou a disposição para amenizar o sofrimento. Ele emitiu uma nota:

Devido as fortes chuvas que devastaram seis municípios, durante o final de semana o Litoral Norte de São Paulo, tragédia que vitimou dezenas de famílias. Recebemos com profundo pesar a notícia da morte de duas pessoas da mesma família natural do município de Rosário, Maranhão.

Nas buscas que se encerraram no início da noite de ontem, 20, os corpos foram encontrados, porém, não foram liberados pelas autoridades. Os outros três da mesma família seguem desaparecidos. A previsão é que a liberação ocorra a partir de quarta-feira, 22.

Desde que tomei conhecimento do ocorrido tenho conversado com os familiares e me comprometi em realizar o translado dos corpos.

É fundamental que nos unamos em solidariedade às vítimas e suas famílias, oferecendo todo o apoio e suporte que estiver ao nosso alcance nesse momento.

Nesse momento de tristeza, pedimos a Deus que conforte a todos e conceda forças para enfrentar esse momento difícil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *