Correspondente do Jornal Pequeno em Brasília, jornalista Gil Maranhão morre vítima de AVC

O Informante

Vítima de um Acidente Vascular Cerecebral, faleceu na manhã desta sexta-feira, 10, em Brasília, o jornalista Gil
Maranhão, correspondente do Jornal Pequeno na capital federal. Com um inchaço nas pernas, Gil tinha dado entrada na quinta-feira, 9, no Hospital de Base do DF, onde, meses atras, fora submetido a uma cirurgia cardíaca.

Depois de passar pela enfermeira (triagem), foi atendido por uma clinica vascular, sob orientação do médico André Câmara. Depois, passou por uma equipe da cardiologista Isabelle Frota, que o examinou “e quis saber tudo, desde a operação”. disse Gil, ontem, médicos passaram remédios e encaminharam o jornalista a uma “Sala de Medicação”,
para tomar soro, antiflamatório e antibióticos.

Depois de medicado, Gil Maranhão voltou para casa, onde, na manhã desta sextafeira, sofreu o AVC enquanto conversava ao celular, vindo a falecer. Providências para o traslado do corpo para São Luís estão sendo tomadas.

3 thoughts on “Correspondente do Jornal Pequeno em Brasília, jornalista Gil Maranhão morre vítima de AVC

  1. Que perda inestimável. Gil Maranhão foi um grande jornalista. Muito querido e dedicado as nossas raízes culturais. Lançou um livro recentemente. Que descanse em PAZ.

  2. Grande amigo de Barreirinhas e dos Lençóis Maranhenses. Dedicou parte de sua vida e do seu trabalho em favor do nosso povo e nossas riquezas culturais. Nunca será esquecido por nós barreirinhenses. Era amigo e bondoso. De grande inteligência e entusiasmo. Deixará imensas saudades. Descanse em paz meu amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *