Jornalista Davi Max será o Diretor de Comunicação da Câmara Municipal de São José de Ribamar

O presidente eleito da Câmara Municipal de São José de Ribamar, Dudu Diniz, anunciou neste sábado (26), que o jornalista Davi Max será o responsável por conduzir a Comunicação do parlamento da cidade balneária, a partir de janeiro de 2023.

“Uma honra receber em minha casa ao lado do próximo diretor de Comunicação da Casa Legislativa de Ribamar, o jornalista @davimaxoficial, parte da imprensa que faz a cobertura do dia a dia da Câmara. Profissionais competentes que transformam a verdade em informação. 2023 faremos uma comunicação aproximativa e transparente pra todos os ribamarenses”, declarou Dudu Diniz em seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/ClbuAVvO3Me/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

Davi Max será um dos responsáveis por conduzir a transição das diretorias na Câmara de São José de Ribamar.

A escolha de Dudu Diniz é acertada, afinal o jornalista Davi Max é um dos mais experientes no segmento de assessoria de comunicação.

Davi Max iniciou sua trajetória, trabalhando com a ex-vereadora Rose Sales, depois assumiu a Comunicação do vereador Chaguinhas e atualmente coordena a equipe do vereador Octávio Soeiro, todos estes de São Luís.

O jornalista também ocupou a função de assessor de imprensa da apresentadora Paulinha Lobão e foi produtor do Programa Algo Mais da Tv Difusora.

Davi Max também apresentou o programa de Cara com a fera na Tv Maranhense na época afiliada da Tv Band e conduziu edições do programa Mandou Legal na Tv Guará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *