Fernando Sarney confirma interesse em contar com Paulinha Lobão na programação Tv Mirante em 2023

O rosto mais visto na televisão maranhense de forma ininterrupta durante os últimos 22 anos, pode pintar em outra frequência televisiva em 2023. Paulinha Lobão, titular do Programa Algo Mais da Tv Difusora/SBT, que vai ao ar todos os sábados está negociando com Tv Mirante/Globo, para estrelar um programa a partir de março de 2023. A informação foi confirmada por Fernando Sarney, proprietário do principal grupo de comunicação do estado.

A informação foi divulgada inicialmente pela jornalista Andressa Miranda e o site DiegoEmir.com confirmou com Fernando Sarney, que trouxe mais detalhes da negociação. “Estamos conversando. Há uma negociação com a Tv Globo para ter um espaço a altura da Paulinha Lobão”, afirmou o vice-presidente da CBF, que já se encontra no Qatar para acompanhar a disputa da Copa do Mundo 2022.

Ainda de acordo com Fernando Sarney, a ideia é ocupar uma faixa do horário da tarde de sábado ou um horário no domingo, mas tudo vai depender da Tv Globo. Atualmente, a emissora libera para as afiliadas o horário das 14h10 às 15h50 aos sábados para a programação local, que atualmente é ocupado pelo Daqui e não há possibilidade de acabar com o programa, pois nas palavras do chefe do Grupo Mirante, “Daqui é um verdadeiro sucesso”.

Fernando Sarney ainda revelou que a ideia é fazer com que Paulinha Lobão apresente um programa nos moldes de Fátima Bernardes, que diariamente comandava o “Encontro”. “Vai ser algo no padrão da Tv Globo, um programa mais curto”, completou Fernando Sarney.

Atualmente Paulinha Lobão comanda o Algo Mais das 12h às 14h na Tv Difusora/SBT e ainda com uma liberdade para ampliar esse horário até às 14h25. Caso, ela vá para Mirante, seria um programa com tempo mais enxuto.

Essa não é a primeira tentativa de a Tv Mirante contar com Paulinha Lobão na sua programação, porém a investida no passado não se concretizou, pois Edson Lobão Filho, marido da apresentadora, era o dono da Tv Difusora e não fazia sentido, um programa da esposa na concorrente.

Agora com a Tv Difusora sob novo comando, Paulinha Lobão tem total liberdade para negociar uma possível mudança para a Tv Mirante.

Procurada, a apresentadora informou que ficava muita honrada com a lembrança e com a especulação, mas que no momento, ela não pode tratar sobre o assunto, afinal ela segue com o programa Algo Mais na Tv Difusora.

Fernando Sarney inclusive afirmou que caso Paulinha Lobão acerte com a Tv Mirante, o programa deve estrear em março, assim como a programação da temporada 2023 da Tv Globo. Sendo assim, ela ficaria com o Algo Mais até o fim de dezembro de 2022.

Paulinha Lobão é considerada uma das maiores audiências da televisão maranhense. Com comunicação fácil e com um público fiel, ela pode elevar ainda mais os índices dos telespectadores ligados na programação da Tv Globo aos sábados ou domingos.

Mais mudanças em 2023 na Tv Mirante

Fernando Sarney ainda informou que por conta de ajustes a pedido da Tv Globo, outras mudanças podem ocorrer nas bancadas dos programas jornalísticos.

1 thought on “Fernando Sarney confirma interesse em contar com Paulinha Lobão na programação Tv Mirante em 2023

  1. O Programa Algo Mais que era exibido na TV Difusora já foi extinto há 22 anos, mas a Difusora decide prometer a faixa das 12h para sábado para deixar de exibir o religioso da Igreja Universal com extensão das 12h e 14h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *