Carlos Brandão anuncia que Flávio Dino será o Ministro da Justiça no governo Lula

Em cerimônia nesta sexta-feira (18), no Palácio dos Leões, o governador Carlos Brandão (PSB), anunciou que Flávio Dino (PSB), será o Ministro da Justiça no governo Lula.

Teremos o Flávio Dino no ministério da Justiça que será um parceiro nosso”, declarou Brandão que logo em seguida completou: “claro que ele ainda precisa ser convidado pelo presidente Lula”.

O anúncio foi feito durante a solenidade de entrega de motos a Polícia Militar que vai realizar a Operação Comércio Seguro que será desenvolvida  do dia 18 de novembro de 2022 a 6 de janeiro de 2023 e é destinada a promover o policiamento dos principais centros comerciais de todo o estado do Maranhão, por ocasião das festividades de final de ano. Na ocasião motocicletas foram entregues e serão destinadas ao serviço policial nas cidades de São Luis, Imperatriz e Timon.

Estiveram presentes na cerimônia, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB); o deputado estadual Antônio Pereira (PSB); o vereador de São Luís, Umbelino Júnior (PL) e secretários estaduais.

A operação Comércio Seguro será realizada pelo policiamento ostensivo a pé, por motocicletas e veículos nos centro comerciais da região metropolitana de São Luís (nos bairros do Centro, João Paulo, São Francisco, Renascença, Cohama, Cohatrac, Anjo da Guarda, Maiobão, São Cristovão, Forquilha, Cidade Operária, Turu) e nos centros comerciais no interior do estado para garantir a segurança pública nesse período de festividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *