Helena Duailibe acompanha visita da imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição ao governador Brandão

No final da última quinta-feira (17), o governador do estado do Maranhão, Carlos Brandão, recebeu a visita da imagem de Nossa Senhora da Conceição ao Palácio dos Leões. Na oportunidade, esteve presenta a deputada estadual Helena Duailibe e seu marido, Afonso Manoel.

A agenda de visitas aos órgãos públicos faz parte da programação do festejo em honra a Nossa Senhora, que teve início no último dia 8 de novembro e segue até o dia 8 de dezembro.

A imagem foi conduzida pelo padre Elinauro Santos, reitor do Santuário de Nossa Senhora da Conceição, do Monte Castelo, acompanhado dos colaboradores e fiéis do Santuário.

Após a chegada da imagem, foi celebrada uma missa nas dependências da sede do Governo, que contou com a participação de familiares do governador Brandão, da primeira-dama Larissa Brandão, do vice-governador eleito Felipe Camarão, além da mãe do governador, Dona Heloisa Brandão.

A convite do governador Carlos Brandão, a deputada Helena Duailibe ao lado do seu esposo e ex-deputado Afonso Manoel, estiveram participando desse momento de fé, louvor e devoção.

A festa de Nossa Senhora da Conceição este ano traz como tema central: “ Maria, consoladora dos aflitos”. O grande encerramento acontecerá no dia 8 de dezembro, feriado municipal na capital maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *