Duarte Júnior enquadra Sérgio Moro e afirma “sua história foi construída e baseada numa fraude”

O senador eleito pelo Paraná, Sérgio Moro (União), começou o dia afirmando que “Lula na presidência representaria o fracasso moral do país e um desastre econômico” e logo em seguida o deputado federal eleito pelo Maranhão, Duarte Júnior (PSB), deu uma enquadrada no ex-juiz afirmando: “Quem é você para falar em moral? Sua história foi construída e baseada numa fraude”.

Duarte Júnior ainda completou: “Se você soubesse o que é moral, não aceitaria a recompensa de trabalhar com o maior beneficiado pela decisão imoral, acéfala, antidemocrática e sem qualquer amparo legal que proferiu”.

Assim como o governador Carlos Brandão e o senador eleito Flávio Dino, Duarte Júnior mostra que tem lado e este está bem definido.

8 thoughts on “Duarte Júnior enquadra Sérgio Moro e afirma “sua história foi construída e baseada numa fraude”

  1. Qual moral tem esse tal Duarte Junior tem? Um sujeito que é defensor desse comunista maldito chamado Flavio Dino, e desse ladrão safado de 9 dedos que fudeu literalmente com o brasil, e agora quer voltar a cena do crime. Quem é voce para vim falar em moral com alguem seu Duarte?

  2. Duarte Jr. é patético com essa “enquadrada” em Moro, quem é ele para dizer que a vida do ex-juiz foi construída numa fraude. Duarte está tentando agradar ao grupo político a qual pertence no Estado para viabilizar sua candidatura a prefeitura de São Luis, nem ele acredita na inocência do Lula, pois vive no meio dos lobos e sabe como funciona o meio deles.

  3. Quem f com o Brasil foi esse atual presidente que debochou das famílias que perderam seus entes querido pra COVID, o aumento abusivo da cesta básica, do combustível e outros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *