Simplício diz que não vai se acovardar na hora que o Brasil precisa seguir adiante

Em vídeo que divulgou hoje, após um recesso depois da eleição para descanso e cuidar da saúde, o ex-candidato a governador do Maranhão, Simplício Araújo voltou hoje a usar suas redes sociais para falar sobre eleições.
Simplício disse que entende o povo do Maranhão que o considerou propriedade de Flávio Dino, deixou claro que sempre foi independente e ajudou Jackson Lago e Flávio Dino sem negociatas, acordos, sem pedidos ou telefonemas deles, fez “porque tinha certeza que o Maranhão precisava oxigenar a política”.
Simplício declarou voto a Bolsonaro no segundo turno, pediu apoio e se colocou à disposição para ajudar a aumentar a votação, pois acha que o momento é para seguir em frente e não voltar ao passado com uma gestão do PT, “partido a que nunca fui filiado, a quem fiz oposição como deputado federal e ao qual nunca votei na minha vida”, disse ele.
“O país passa por um bom momento, não tenho medo e lutarei contra quem quiser tirar direitos do povo brasileiro, existe muita politização desde a pandemia, eu sei muito bem disso. O Brasileiro nunca foi e nunca será covarde e medroso, as próximas gerações precisam ter orgulho do que faremos dia 30, o suor do povo brasileiro, que está construindo esse país não pode se render ao terrorismo e ao passado. Não precisamos de mágicas, precisamos viver e enfrentar a realidade, novos caminhos haverão de ser abrir” finalizou Simplício Araújo.
Quem é mesmo Simplício no jogo do bixo. Com essa declaração de apoio dele a Bolsonaro o presidente deve subir uns 90% nas pesquisas kkkkkkkkkkkk
Esse Simplicio nunca ganhou uma uma eleição pra ser alguma coisa precisou do sovaco de Flávio Dino, quem é Simplicio?
Parabéns ótima escolha precisamos continuar com progresso bolsonaro 22
Coitado !
Quem é esse mesmo??
Simplício foi o melhor secretário da Administração Flávio Dino. É um dos homens inteligentes de sua geração. Gostaria de entender o que aconteceu pra ele se virar contra Flávio Dino. Acredito não tenha tido orientação política apropriada. Cometeu erros de avaliação e não se elegeu. Isso é brutal pra qualquer político. Vai ter que esperar 4 anos para tentar sair das cinzas. Agradeço pelo voto no meu candidato Jair Bolsonaro, nesse aspecto demonstra coerência.
esse ta perdido. nunca se elegeu a nada….eterno suplente….n muda nada o apoio dele a bolsonaro….5 mil votos pra governador….inutl um cara desse.