Em sintonia com governador Carlos Brandão, Cidadania declara apoio à candidatura do presidente Lula

O partido Cidadania no Maranhão declarou apoio a candidatura do presidente Lula (PT) no segundo turno das eleições presidenciais. A decisão foi anunciada na noite desta terça-feira, 18, em um ato político no Comitê Central da campanha em São Luís e segue posicionamento do governador Carlos Brandão (PSB).

“Nas eleições ao Governo do Maranhão, decidimos previamente que estaríamos ao lado do governador Brandão nas eleições, fomos o primeiro partido a declarar nosso posicionamento e agora continuamos ao lado do nosso grupo político. Além do mais defendemos a democracia, a liberdade e uma política em defesa das pessoas mais necessitadas e o presidente Lula é o que se apresenta mais preparado para esta missão”, declarou o presidente estadual Eliel Gama.

Pelas redes sociais a senadora Eliziana Gama também defendeu a candidatura de Lula neste segundo turno e participou do ato dos evangélicos em apoio ao petista nesta quarta-feira, 19.

Os dirigentes partidários do Cidadania destacam que a decisão é fruto do compromisso assumido por Lula de fortalecimento da democracia, combate à fome, geração de emprego e renda, proteção do meio ambiente, retomada do crescimento econômico e dos programas sociais como o “Minha Casa Minha Vida”. “É o caminho natural do Cidadania em favor da candidatura que melhor representa nossas bandeiras”, disse a presidente municipal do partido, Isabella Pearce.

“O governador Brandão tem feito um excelente governo, acreditamos num Maranhão ainda mais promisso com Lula presidente. O outro lado já mostrou o quanto pode ser insensível num momento crucial para nossas famílias, precisamos pensar em cuidar das pessoas e o presidente Lula junto com o Brandão está preparado pra isso”, ressaltou o secretário estadual de Turismo, Paulo Matos.

3 thoughts on “Em sintonia com governador Carlos Brandão, Cidadania declara apoio à candidatura do presidente Lula

  1. Esses cidadãos com a irmã senadora, não têm credibilidade nenhuma.
    Os evangélicos devem estar lamentando essa postura, contrária aos princípios cristãos.
    Eles estão sempre a serviço do poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *