Com 3% de chances de subir para a Série A, Sampaio entra em campo contra a Chapecoense

O Sampaio Corrêa vai para mais uma batalha nesta terça-feira (11), visando o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro. O clube maranhense enfrenta às 21h30 no Castelão, a desesperada Chapecoense que ainda briga para não cair para Série C. O Tubarão está seis pontos de distância do Vasco, último clube no G-4 e isso lhe confere atualmente 3% de chance de garantir o acesso, mas essas possibilidades podem aumentar muito em caso de vitória e combinação de resultados.

Se o Sampaio vencer a Chapecoense, o clube maranhense vai a 52 pontos, podendo ficar a 3 do G-4 em caso de vitória do Sport sobre o Vasco no próximo domingo (16), o que deixaria o campeonato completamente em aberto.

Bahia e Grêmio também jogam no mesmo dia e um resultado negativo para qualquer um dos dois, deixará a terceira vaga em aberto também.

Para completar, Criciúma e Ituano se enfrentam, quem ganhar segue na briga pelo acesso, se houver o empate é menos ruim para o clube paulista.

Passando esta rodada, o Sampaio encara três confrontos diretos pelo acesso, Ituano e Vasco fora de casa e a última partida contra o Londrina no Castelão no dia 6 de novembro.

São 12 pontos pela frente e o Sampaio precisa de uma combinação perfeita para subir, não é fácil, mas também não é impossível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *