Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Roberto Rocha volta a viver drama familiar com nova internação do seu filho em hospital de São Paulo

14 de setembro de 2022 : 20:33

O senador Roberto Rocha (PTB), volta a viver o drama familiar que vivenciou em 2018, durante o período da campanha eleitoral. O seu filho, Paulo Roberto (31 anos), está em um novo tratamento contra o câncer. Desde agosto, ele está internado no Hospital Sírio Libanês para tratar tumores que apareceram na região do fígado.

A notícia abala mais uma vez o senador que pensou em desistir da campanha eleitoral, mas após um pedido de Paulinho, como é carinhosamente chamado, Roberto Rocha mantém a campanha.

De acordo com fontes próximas do senador, ele está extremamente abalado com a reincidência do câncer no seu filho e seu foco na eleição foi totalmente comprometido.

Mas assim como em 2018, Roberto Rocha não explora e nem torna público o fato da doença do seu filho.

Paulo Roberto trata o câncer desde 2017, quando descobriu um tumor no rim, ele voltou a aparecer em 2020 e agora novos tumores apareceram na região do fígado.

Paulo Roberto fez sua última aparição pública no dia 7 de agosto, quando acompanhou a esposa, Carol Carvalho, no show do Whinderson Nunes no estádio Castelão em São Luís.

Com o novo tratamento, Paulo Roberto quer fazer o tratamento em São Paulo e São Luís para ficar mais próximo da família, assim como tentar passar força para seu pai seguir a campanha.

O Blog Diego Emir deseja pronta recuperação para Paulo Roberto e se sensibiliza com o senador Roberto Rocha que mais uma vez vive o drama familiar.

3 comentários em “Roberto Rocha volta a viver drama familiar com nova internação do seu filho em hospital de São Paulo”

  1. Karina

    2 semanas atrás  

    Notícia triste. Força a toda família 🙏🙏

  2. Deus, está olhando por ele meu senador deixe aus cuidado do nosso bom Deus Eu mando só benção e saúde pra ele abraço

    2 semanas atrás  

    Estamos, junto porque Deus está no controle de tudo sou artesã

  3. Francelino de Jesus

    2 semanas atrás  

    Toda a minha solidariedade ao Senador RR. Eu também estou passando por uma situação assim. Deus não desampara os seus.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>