Roberto Rocha volta a viver drama familiar com nova internação do seu filho em hospital de São Paulo

O senador Roberto Rocha (PTB), volta a viver o drama familiar que vivenciou em 2018, durante o período da campanha eleitoral. O seu filho, Paulo Roberto (31 anos), está em um novo tratamento contra o câncer. Desde agosto, ele está internado no Hospital Sírio Libanês para tratar tumores que apareceram na região do fígado.

A notícia abala mais uma vez o senador que pensou em desistir da campanha eleitoral, mas após um pedido de Paulinho, como é carinhosamente chamado, Roberto Rocha mantém a campanha.

De acordo com fontes próximas do senador, ele está extremamente abalado com a reincidência do câncer no seu filho e seu foco na eleição foi totalmente comprometido.

Mas assim como em 2018, Roberto Rocha não explora e nem torna público o fato da doença do seu filho.

Paulo Roberto trata o câncer desde 2017, quando descobriu um tumor no rim, ele voltou a aparecer em 2020 e agora novos tumores apareceram na região do fígado.

Paulo Roberto fez sua última aparição pública no dia 7 de agosto, quando acompanhou a esposa, Carol Carvalho, no show do Whinderson Nunes no estádio Castelão em São Luís.

Com o novo tratamento, Paulo Roberto quer fazer o tratamento em São Paulo e São Luís para ficar mais próximo da família, assim como tentar passar força para seu pai seguir a campanha.

O Blog Diego Emir deseja pronta recuperação para Paulo Roberto e se sensibiliza com o senador Roberto Rocha que mais uma vez vive o drama familiar.

3 thoughts on “Roberto Rocha volta a viver drama familiar com nova internação do seu filho em hospital de São Paulo

  1. Deus, está olhando por ele meu senador deixe aus cuidado do nosso bom Deus Eu mando só benção e saúde pra ele abraço disse:

    Estamos, junto porque Deus está no controle de tudo sou artesã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *