Ato político em São Francisco do Maranhão consolida apoio de lideranças a Othelino e Ana Paula

Grande ato político em São Francisco do Maranhão, quinta-feira (16), confirmou o apoio de lideranças e populares à reeleição do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão. O parlamentar e a vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato, candidata a primeira suplente de Flávio Dino no Senado, participaram de carreata e caminhada pelas ruas da cidade e receberam o carinho dos apoiadores em uma noite de muita alegria.

O encontro contou com a presença do prefeito Adelbarto Santos(PCdoB) e de outras lideranças políticas do município, que também apoiam as candidaturas de Carlos Brandão(PSB) ao governo e de Flávio Dino(PSB) ao Senado.

“Eu garanto ao prefeito Adelbarto que ele pode contar comigo, que vamos seguir juntos, e o prestígio que o mandato de deputado estadual me der eu vou usar também para ajudar esta cidade“, destacou Othelino.

Ana Paula Lobato enfatizou o trabalho prestado por Othelino Neto e pelo Governo do Estado a favor do município. “Por onde a gente passa tem a marca de Othelino, Flávio Dino e Brandão. Garanto que as portas do nosso gabinete sempre estarão abertas para o prefeito Adelbarto e para todo o povo de São Francisco do Maranhão”, ressaltou a candidata.

O chefe do Legislativo estadual dialogou com a população sobre suas propostas para continuar trabalhando pelo desenvolvimento do estado, ao lado de Carlos Brandão(PSB) e Flávio Dino(PSB). O deputado foi autor de emendas destinadas a serviços de melhorias em São Francisco do Maranhão e, também, um grande intermediador, junto ao Executivo, para a execução de obras públicas no município.

O prefeito Adelbarto Santos declarou a satisfação de apoiar o ex-governador Flávio Dino, o governador Brandão e, em especial, a reeleição de Othelino Neto. “A escolha do nosso representante precisa levar em conta quem tem compromisso e Othelino tem mostrado atenção a São Francisco. Acredito no trabalho dele para defender os municípios”, ressaltou o prefeito.

*Obras*

Entre as obras executadas em Carolina, frutos da parceria com o deputado Othelino Neto, estão a reforma da escola Sebastião Pereira de Carvalho, a ampliação da Câmara Municipal, a construção de um Restaurante Popular, a destinação de R$ 1,6 milhão para a pavimentação de ruas, emenda para a saúde, construção da Praça da Bíblia, entrega de cestas básicas, cartões Vale-Gás e kits esportivos.
“Ainda queremos fazer muito mais por São Francisco do Maranhão”, garantiu Othelino Neto, que recebeu, da Câmara Municipal, o título de ‘Cidadão Franciscoense’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *