Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Projeto de Ariston que isenta IPVA para proprietários de moto até 170 cilindradas é aprovado na CCJ da Assembleia Legislativa do Maranhão

16 de setembro de 2022 : 13:58

Os maranhenses que possuem moto de até 170 cilindradas vão ficar isentos de pagar IPVA. A proposta do deputado estadual Ariston Gonçalo (PSB), foi apresentada e aprovada no último dia 13 de setembro na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Em breve a proposta vai ao plenário e deve ser aprovada pela maioria dos parlamentares, entrando em vigor para o calendário de 2023.

Ariston Gonçalo justifica que as motos de até 170 cilindradas se tornaram o veículo mais utilizado no Maranhão, principalmente pelos trabalhadores que realizam entregas e transportam pessoas.

O deputado estadual ainda lembra que a isenção do IPVA para proprietários de moto de até 170 cilindradas possibilita a geração de renda e a natural inclusão social que o transporte traz para às famílias maranhenses.

Um comentário em “Projeto de Ariston que isenta IPVA para proprietários de moto até 170 cilindradas é aprovado na CCJ da Assembleia Legislativa do Maranhão”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>