Aula Magna do curso de Direito no Campus Renascença

A coordenação do curso de Direito promoveu na noite da segunda-feira (19) a aula Magna do curso de Direito, do semestre 2022.2. O convidado foi o Prof. Me. Silvio Leite, Secretário de Segurança Pública do Maranhão, que ministrou uma palestra com a temática “Revista Pessoal e ‘Atitude Suspeita’: uma Análise à Luz da Jurisprudência do STJ”. O evento foi realizado no Auditório Expedito Bacelar.

A coordenadora do curso, Profa. Dra. Jaqueline Sena, deu as boas-vindas aos novos alunos. “Sejam bem-vindos à Universidade Ceuma e disfrutem de tudo que esta instituição disponibilizará a vocês. Agradeço ao Professor Silvio Leite por estar conosco nesse momento”, destacou a Profa. Jaqueline Sena.

O palestrante da noite, ressaltou sua felicidade em retornar à Universidade Ceuma, onde foi coordenador do curso de Direito. “O meu sentimento é gratidão. Aqui nessa casa eu me formei e fiz a minha especialização. Aqui eu leciono desde 2012 e fui coordenador durante oito anos. Trouxe um tem bastante atual, um tema que o aluno, independente se é ingressante ou concluinte, deve estar informado”, disse o Prof. Silvio Leite.

1 thought on “Aula Magna do curso de Direito no Campus Renascença

  1. Seria cômico se não fosse trágico, o Secretário de Segurança aparece na aula inaugural de uma faculdade, mas, não se manifesta sobre o homicídio onde figura a questão da propina na SEDUC.
    Aliás, em se falando de atuação como policial militar, o Secretário Milk nunca trabalhou, passou sua carreira toda sendo protegido e dando aula no CEUMA, hoje arrota moralismo para justificar promoções ilegais como a da sua própria esposa, bem como para perseguir policiais militares, eita Maranhão azarado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *