Dr. Leonardo Sá recebe apoio de mais de 500 mulheres na capital maranhense

Em reunião realizada com o público feminino, o deputado estadual e candidato à reeleição, Dr. Leonardo Sá (PP), recebeu importante apoio de mais de 500 mulheres em São Luís, que buscam bem-estar e melhoria na qualidade de vida, pauta importante e necessária, que aconteceu na Cidade Operária, nesta segunda (19).

A anfitriã do evento foi a servidora pública federal e empreendedora social, Rosiane Rocha, esposa do suplente de vereador, Genival Alves. Estiveram presentes também a enfermeira e atual diretora do Hospital da Ilha, Teresa Pereira, a dermatologista, Dra. Hyanka Padre, bem como lideranças comunitárias e militantes das causas femininas.

O objetivo do encontro foi propor e estabelecer políticas públicas, com estratégias para oportunizar meios de debate, principalmente, para a saúde física e mental da mulher, com criação de leis e programas sociais que beneficiem a qualidade de vida feminina em sociedade, no estado do Maranhão.

“Fico muito feliz por ver esta organização das mulheres em prol de um mundo mais justo e igualitário, principalmente no que tange a melhoria da qualidade de vida delas. Saio desta reunião abastecido de ideias, que colocarei em prática, sendo reeleito. Farei muito mais. Agradeço a oportunidade deste encontro e parabenizo a anfitriã, Roseane e toda a sua equipe. Conto com o apoio de todas e suas famílias, no dia 02 de outubro”, declarou Leonardo Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *