Humberto de Campos: Polícia Militar realiza incursões na Ilha de Carrapatal

Neste domingo (22), o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Segurança Pública, reforçou a segurança na Ilha de Carrapatal, povoado do município de Humberto de Campos, que fica a 178 km da capital São Luís.

A ação, que foi acompanhada pelo secretário de Estado da Segurança, trata da instalação de um posto policial na Ilha, e de incursões a pé, Toyota e de quadriciclos. Ao local será enviada uma lancha para possibilitar ronda em povoados que não possuem acesso por terra.

“Nós tínhamos um problema histórico na Ilha de Carrapatal e região, e nós entendemos, por bem, de instalar um posto fixo da Polícia Militar, que vai dar assistência para todos os povoados vizinhos. Nós estamos fazendo rondas com quadriciclos, já está chegando uma voadeira também para que nós possamos ter uma movimentação maior”, disse o secretário.

O atravessador Sebastião Gomes Brandão destaca que a iniciativa do Governo do Estado vai dar mais segurança para a população e coibir os episódios violentos no pequeno povoado.

“Vai dar mais segurança para a população. Todo mundo estava com medo do que vinha acontecendo em um povoado tão pequeno como esse. Antes, (policiais) vinham só quando acontecia algo de muito grave. Agora, tá ótimo, segurança para todos”, disse o autônomo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *