Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Casal acusado de roubar mais de R$ 40 mil reais em assalto é preso em flagrante

11 de maio de 2022 : 17:52

Na tarde desta terça-feira (10), a Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia Especial de São José de Ribamar, com apoio da Guarda Municipal, prenderam em flagrante um casal – um homem de 31 anos e uma mulher de 29 anos – sob suspeita de crimes de roubo qualificado, receptação e comunicação falsa de crime.

Segundo a Polícia Civil, a dupla – que estaria em companhia de outros dois assaltantes, já identificados, munidos de armas de fogo e utilizando uma moto e um veículo Fox – teria roubado de uma vítima a quantia de R$ 49.500,00, na entrada do Banco Bradesco de São José de Ribamar. Policiais conseguiram prender o acusado em flagrante, com parte da quantia roubada, roupas e capacetes usados no crime. Um veículo supostamente utilizado para efetuar o roubo também foi apreendido.

A outra acusada também foi presa em flagrante, por ter utilizado parte do dinheiro do assalto, e por ter registrado ocorrência de desaparecimento de pessoa, na tentativa de respaldar o crime investigado. O casal foi capturado em via pública, no Bairro Nova Terra, em São José de Ribamar.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>