Programa Conversa Franca estreia na Tv Maranhense com entrevista com o governador Carlos Brandão

A Tv Maranhense estreia nesta segunda-feira (11), às 21h, o seu novo programa, trata-se do Conversa Franca que será apresentado pelo jornalista Diego Emir. O lançamento será marcado com uma entrevista exclusiva com o governador Carlos Brandão (PSB).

Na oportunidade, Carlos Brandão vai falar dos seus principais desafios para os próximos oito meses, assim como relata quais vão ser suas prioridades.

Na estreia do programa Conversa Franca, Brandão ainda vai revelar como está sua relação com o ex-governador Flávio Dino.

O programa Conversa Franca surge com o objetivo de fazer uma grande cobertura e análise do cenário político maranhense em um ano decisivo. Uma vez, que deputados estaduais, federais, senador, governador e presidente vão ser escolhidos em outubro deste ano.

Tv Maranhense

Uma das emissoras mais tradicionais da televisão no estado. No ar desde 1999, a Tv Maranhense afiliada da RBTV no Maranhão, está com uma grade de programação cheia de novidades.

Aos domingos às 9h30, é exibido o programa “Gente que faz” com Rayana Beckman e agora as segundas-feiras às 21h com reprise no mesmo horário às quintas-feiras, será televisionado o Conversa Franca.

Perfil Diego Emir

O titular do programa Conversa Franca é o jornalista Diego Emir que possui atuação na cobertura política no Maranhão desde 2012. O profissional já atuou em diversos veículos de comunicação locais e nacionais, destaque para sua atuação como correspondente do jornal O Estado de São Paulo, O Estadão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *