Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Prefeito Luciano publica Nota de Esclarecimento sobre operação da Polícia Federal deflagrada hoje em Pinheiro

12 de janeiro de 2022 : 17:45

É de conhecimento geral a operação da Polícia Federal deflagrada hoje, dia 12 de janeiro, no município de Pinheiro, Palmeirândia e na capital São Luís. Tendo o seu nome envolvido na operação, o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, publicou Nota de Esclarecimento sobre a situação.

Em nota o gestor diz que enfrentará o momento com serenidade e humildade, que apresentará sua defesa e que enquanto prefeito eleito majoritariamente pelo povo de Pinheiro, continuará fiel às suas obrigações, trabalhando pelo município.

Confira a nota na íntegra:

2 comentários em “Prefeito Luciano publica Nota de Esclarecimento sobre operação da Polícia Federal deflagrada hoje em Pinheiro”

  1. Fidel de Cuecas

    4 meses atrás  

    O quê posso fazer, para conter um choro comovido, que me abateu com essa nota de esclarecimento do Ilustre Prefeito?
    O homem elegeu até um vereador em São Luís.

  2. Maria Helena

    4 meses atrás  

    Todos os dias, Lemos notícias de corrupção e desvios envolvendo políticos, mas parece que isso já não indigna mais o brasileiro que prefere se concentrar nos seus próprios problemas e na luta pela sobrevivência que não está fácil. A grande questão é que no dia da eleição, o eleitor desconectado e descompromissado com seu país e seu estado, vota nessas figuras criminosas. O Brasil jamais será uma grande nação sob o ponto de vista moral com pessoas sem caráter investidas com mandatos públicos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>