Programa “Trânsito Livre” pode ser responsável pela “derrocada” de Eduardo Braide na disputa pela reeleição
O prefeito Eduardo Braide (PSD), goza de uma aprovação alta perante ao eleitorado de São Luís, porém o que poderia representar a sacramentação de sua vitória na busca pela reeleição, pode ser a responsável por sua “derrocada” e uma reviravolta na corrida eleitoral da capital maranhense. O “Trânsito Livre” que veio para melhorar a fluidez dos veículos, vem se transformando em uma verdadeira dor de cabeça das obras em andamento e problemas em locais onde já foram concluídos.
A princípio as duas intervenções do Trânsito Livre no retorno do Calhau – Golden Shopping e no Caolho – ligação com a Avenida Daniel de La Touche, foram exitosas.
Porém, as obras do Trânsito Livre no Renascença, virou uma verdadeira dor de cabeça, pois o local está virando um ponto de várias colisões de veículos que tentam fazer a conversão de quem vem da rua paralela do bairro em direção ao sentido contrário da Avenida Colares Moreira.
Na região do Calhau, o caos está tomado, principalmente para os moradores das ruas próximas a Igreja São Luís Rei de França.
Mas a pior de todas, envolve o bairro da Cohab, que foi mal feito e para piorar a situação, Braide entrou em rota de conflito com a comunidade local por conta da demolição da praça da Igreja de São Sebastião.
Em breve, as reclamações devem começar em outra área da cidade, o Tirirical, entrada e saída da capital maranhense. Eduardo Braide terá que conduzir da melhor forma essas obras ou caso contrário, elas vão ser responsáveis por sua derrota nas urnas.
Coitado dos blogueiros alugados pelo Palácio dos Leões.
Pelo contrário… deu jeito que há anos não se via uma solução rápida e custo baixo… essa narrativa não cola amiguinhos do Palácio