Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Flávio Dino reafirma que Carlos Brandão é o seu escolhido para disputar o Governo do Maranhão

19 de janeiro de 2022 : 11:39

Em uma extensa agenda na cidade de Imperatriz nesta quarta-feira (18), Flávio Dino (PSB), voltou a afirmar que Carlos Brandão é o seu escolhido para disputar o cargo de governador. “Como eu manifestei na última oportunidade, eu tenho uma posição muito clara, muito nítida de apoio a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão”, declarou.

Flávio Dino afirmou que no dia 31 de janeiro, ocorra um entendimento por parte dos demais partidos e que a vontade da maioria prevaleça.

Essa mensagem é endereçada ao senador Weverton Rocha (PDT), uma vez que a maior parte dos partidos da base de Flávio Dino já manifestou favorável a pré-candidatura de Carlos Brandão.

PSDB, PSB, Cidadania, PROS, PCdoB, PTC e PT, hoje possuem a intenção de seguir com Carlos Brandão. Já o PDT, PP, União Brasil (DEM e PSL) e Republicanos optam por seguir com Weverton Rocha. Solidariedade deve seguir com a pré-candidatura de Simplício Araújo.

 

5 comentários em “Flávio Dino reafirma que Carlos Brandão é o seu escolhido para disputar o Governo do Maranhão”

  1. Brandonista

    4 meses atrás  

    Faltou incluir o PV na lista de Brandão….

  2. Luis Alberto Trovão

    4 meses atrás  

    Muito sensata a escolha do vice governador Carlos Brandão como candidato a governador pelo atual governador do Dino… os dois serão eleitos Flávio Dino senador e Carlos Brandão governador para que as conquistas continuem é o desenvolvimento do Maranhão continue avançando… AVANTE MARANHÃO

  3. Antonio Luís Gonçalves fortes

    4 meses atrás  

    Decisão muito bem acertada,pois mais uma vez,nosso governador se alia à uma pessoa de caráter e humildade,dois requisitos importantes para governar um estado,Um governo,parabéns governador pela decisão.

  4. Luís Alberto

    4 meses atrás  

    Pré-candidato definido, então, o q tá travando receber ou solicitar q o Weverton Rocha entregue os cargos q ocupa na gestão estadual?

  5. 4 meses atrás  

    Para Flávio Dino, é interessante ter uma pessoa de confiança como governador, que não é o caso do senador Weverton, o momento agora é do vice Carlos Brandão.
    Weverton deve continuar no senado destinando verbas para o MA e lançar sua pré candidatura para 2026.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>