Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Ribeiro Neto declara apoio a Paulo Victor e pré-candidato à presidência da Câmara chega a 18 apoiadores

18 de janeiro de 2022 : 14:43

As movimentações para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís seguem sendo pauta principal no cenário político da capital. Nesta terça-feira (18), o grupo liberado pelo vereador Paulo Victor esteve reunido para reafirmar posicionamento e confirmar a chapa para a próxima disputa, que acontece em abril. Além disso, o vereador Ribeiro Neto (PMN), é a mais nova adesão, somando agora 18 votos.

O único que não pôde participar foi o vereador Marquinhos, que não está em São Luís, mas ainda assim participou por videoconferência.

O clima do encontro era de harmonia e de respeito entre os parlamentares. E os que se manifestaram destacaram a importância do respeito entre todos que estão envolvidos no pleito.

“A primeira pessoa que nos estendeu a mão, a primeira ligação que recebemos quando chegamos à Câmara, foi de Paulo Victor. Ele nos recebeu sem medo de perder espaço e nos orientou com muita paciência”, disse o covereador Jhonatan Soares, do Coletivo Nós, ao reafirmar seu voto.

Visivelmente emocionado durante toda a reunião, Paulo Victor fez um discurso de agradecimento e pontuou a participação de cada um para que chegassem a esse momento.

“Todos tiveram um sentimento de grupo e prezaram pelo Parlamento. Nunca vi essa unidade para uma eleição de Mesa Diretora, por isso tenho uma responsabilidade enorme com cada um e sentimento de gratidão”, declarou.

Logo após esse encontro, parte dos presentes esteve com o vereador Ribeiro Neto, que manifestou seu posicionamento em vídeo publicado nas redes.

“Estou aderindo à campanha do vereador Paulo Victor por entender que o Parlamento tem quer independente. Os poderes são harmônicos e independentes entre si. Então nós precisamos manter essa harmonia, mas também essa independência. Eu estou aqui e estarei até o fim”, disse.

O grupo conta também com os vereadores Aldir Júnior, Andrey Monteiro, Antonio Garcez, Astro de Ogum, Beto Castro, Chaguinhas, Coletivo Nós, Concita Pinto, Domingos Paz, Edson Gaguinho, Fátima Araújo, Marcial Lima, Marquinhos, Paulo Victor, Thyago Freitas, Umbelino Júnior e Zeca Medeiros.

Um comentário em “Ribeiro Neto declara apoio a Paulo Victor e pré-candidato à presidência da Câmara chega a 18 apoiadores”

  1. Reynaldo Pinto Filho

    4 meses atrás  

    Vereador menino filho da mamãe.Que vergonha! Parece que o nobre ainda não tem personalidade própria e tudo o que faz depois de maduro,é tomar decisões na vida com apoio da mamãe. Acho que já está na hora de ter personalidade formada e começar a tomar decisões na vida sem apoio materno,coisa de homem maduro.Agora, já é tarde,iras ficar com o apelido de menino da mamãe e traidor.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>