Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Wellington solicita inspeção à empresa de ferry-boat que ganhou licitação milionária com indícios de fraude na gestão de Flávio Dino

13 de outubro de 2021 : 15:28

Durante a sessão plenária desta quarta-feira (06), o deputado estadual Wellington do Curso destacou o requerimento nº 366/2021, de sua autoria, que requer a realização de visita de inspeção à empresa “Celte Navegação”, que apresentou maior oferta no processo de licitação para exploração dos serviços de travessia São Luís/Cujupe. A visita deve ser realizada pela Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa.

De acordo com o deputado Wellington, a realização da visita é essencial para apurar a capacidade técnica e real da empresa diante dos indícios que apontam fraude no procedimento licitatório.

“Há indícios que apontam para direcionamento no procedimento licitatório que resultou na contratação da empresa ‘Celte Navegação’. Há relatos, inclusive, de que essa empresa nem dispõe de ferry – boat, mas sim de pequenas balsas. Isso tem que ser apurado. Em virtude disso, apresentei o requerimento n° 366/2021, que requer a realização de visita de inspeção à empresa que apresentou maior oferta no processo de licitação para exploração dos serviços de travessia São Luís/Cujupe. A visita deve ser realizada pela Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa. O meu papel como deputado estadual é, também, fiscalizar. Só assim faremos a diferença na vida das pessoas”, afirmou o deputado Wellington.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>