Felipe dos Pneus assegura reforma do estádio de Santa Inês

Abandonado há anos, o estádio municipal de Santa Inês poderá ser recuperado em breve, pelo menos é o que tem buscado o prefeito Felipe dos Pneus, que assumiu o comando da prefeitura neste ano.

Na segunda-feira (28), Felipe se reuniu no Palácio dos Leões com o governador Flávio Dino, que anunciou a reforma da principal praça esportiva de Santa Inês e a concretização de um sonho antigo da população de Santa Inês.

“Levamos algumas pautas do nosso município, demonstramos também o nosso trabalho que estamos efetuando na nossa gestão em Santa Inês e agora vamos levar mais uma grande notícia para o município que é a tão esperada reforma do estádio de futebol”, pontuou Felipe dos Pneus.

Durante o encontro, o governador e o prefeito Felipe dos Pneus também trataram sobre outras ações que vêm sendo realizadas na cidade, por meio da parceria entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura Municipal de Santa Inês, como a instalação de uma fábrica que utiliza mão de obra carcerária para confecção de bloquetes para pavimentação de ruas.

Outra obra que vai contar com a aliança entre estado e município é a reforma do mercado municipal de Santa Inês.

“Nós fizemos a parceria com a Seap [Secretaria de Estado de Administração Penitenciária], da fábrica de bloquetes utilizando a mão de obra dos detentos, que já está em avanço, e agora também a obra do mercado, que já vamos iniciar”, detalhou o prefeito de Santa Inês.

Além disso, a parceria entre Prefeitura de Santa Inês e Governo do Maranhão realizou no último dia 17 de junho o Arraial da Vacinação na cidade e acelerou a imunização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *