Flávio Dino afirma que Carlos Brandão será o próximo governador do Maranhão e que ele entregará as obras em andamento do seu governo

O governador Flávio Dino (PCdoB), deixou claro nesta segunda-feira (29), que o próximo governador do Maranhão será Carlos Brandão (PSDB). A fala ocorreu durante a cerimônia de lançamento do edital de ampliação do Centro de Saúde da UEMA de Caxias.

Flávio Dino ainda foi enfático que Carlos Brandão será o responsável por tocar e inaugurar as obras que ele iniciar.

A fala de Brandao reforça a sintonia entre Flávio Dino e o vice-governador, deixando evidente qual será o rumo do comando do Palácio dos Leões após a desincompatibilização em abril de 2022.

 

 

5 thoughts on “Flávio Dino afirma que Carlos Brandão será o próximo governador do Maranhão e que ele entregará as obras em andamento do seu governo

  1. Que ele vai ser governador do Maranhão após a sua saída pra concorrer às eleições de 22, disso todo mundo já sabe. Queremos saber se de fato ele vai apoiar Brandão pra governador nessa mesma eleição. É isso que esperamos.

  2. “Flávio Dino afirma que Brandão vai ser o próximo governador do Maranhão”. Na boa, quem de nós mortais pode dizer com 100% de certeza de que estará vivo amanhã? Ninguém, e outra coisa caso o atual governador esteja deve combinar com os eleitores porque eles são os donos dos votos e depositam nas urnas os nomes que quiserem, e de repente podem não querer Brandão. Eu se estiver aqui, e for votar, não votarei em nenhum candidato a nenhum dos cargos.

  3. Diego, realmente ele falou que Brandão será o próximo governador, obvio, durante 8 meses, depois, é outra história, vai ter uma eleição, se ele vai continuar como governador, terá que vencer a eleição.

  4. Ele devia afirmar da candidatura de Brandão tudo bem, agora afirmar que ele será o proximo governador é outra história. Ou Brandão não vai precisar de VOTOS? Ou não vai ter concorrente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *