Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Flávio Dino afirma que Carlos Brandão será o próximo governador do Maranhão e que ele entregará as obras em andamento do seu governo

29 de março de 2021 : 12:17

O governador Flávio Dino (PCdoB), deixou claro nesta segunda-feira (29), que o próximo governador do Maranhão será Carlos Brandão (PSDB). A fala ocorreu durante a cerimônia de lançamento do edital de ampliação do Centro de Saúde da UEMA de Caxias.

Flávio Dino ainda foi enfático que Carlos Brandão será o responsável por tocar e inaugurar as obras que ele iniciar.

A fala de Brandao reforça a sintonia entre Flávio Dino e o vice-governador, deixando evidente qual será o rumo do comando do Palácio dos Leões após a desincompatibilização em abril de 2022.

 

 

5 comentários em “Flávio Dino afirma que Carlos Brandão será o próximo governador do Maranhão e que ele entregará as obras em andamento do seu governo”

  1. Carlos Alberto

    4 semanas atrás  

    Agora vai….

  2. Sebastião Monteiro

    4 semanas atrás  

    Que ele vai ser governador do Maranhão após a sua saída pra concorrer às eleições de 22, disso todo mundo já sabe. Queremos saber se de fato ele vai apoiar Brandão pra governador nessa mesma eleição. É isso que esperamos.

  3. Helena

    3 semanas atrás  

    “Flávio Dino afirma que Brandão vai ser o próximo governador do Maranhão”. Na boa, quem de nós mortais pode dizer com 100% de certeza de que estará vivo amanhã? Ninguém, e outra coisa caso o atual governador esteja deve combinar com os eleitores porque eles são os donos dos votos e depositam nas urnas os nomes que quiserem, e de repente podem não querer Brandão. Eu se estiver aqui, e for votar, não votarei em nenhum candidato a nenhum dos cargos.

  4. Carlos

    3 semanas atrás  

    Diego, realmente ele falou que Brandão será o próximo governador, obvio, durante 8 meses, depois, é outra história, vai ter uma eleição, se ele vai continuar como governador, terá que vencer a eleição.

  5. Pedro Paulo

    3 semanas atrás  

    Ele devia afirmar da candidatura de Brandão tudo bem, agora afirmar que ele será o proximo governador é outra história. Ou Brandão não vai precisar de VOTOS? Ou não vai ter concorrente?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>