Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Rubens Júnior avisa: quem não está com Duarte, virou adversário de Flávio Dino

19 de novembro de 2020 : 10:57

O deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), mandou um duro recado logo na abertura da declaração coletiva de apoio a Duarte Júnior (Republicanos) no segundo turno em São Luís. “Confesso que estou mais incomodado com quem nos traiu do que com a declaração de Duarte no primeiro turno e considerando como adversários políticos e desertores, todos aqueles que seguiram com Eduardo Braide”, disparou.

“Eu não falo em nome de mim mesmo, mas falo em nomes de vários dirigentes partidários, vários líderes, vários vereadores”, completou Rubens.

Os recados levados por Rubens Júnior possuem endereço certo, demonstram que o governador Flávio Dino não está muito satisfeito com aqueles que optaram por seguir contra a orientação dada pelo Palácio dos Leões.

Rubens Júnior ainda lembrou que nem em 2016, os adversários derrotados no primeiro turno para Edivaldo que eram aliados do governador Flávio Dino, tomaram posição como esta em 2020. Na avaliação do deputado federal, todos optaram por seguir com Edivaldo sob a orientação do governador.

O deputado federal Bira do Pindaré emendou a fala de Rubens e mandou mais um recado. “A neutralidade é uma escolha que tem consequências, inclusive eleitorais”.

Rubens e Bira foram incisivos em afirmar que apoiar Duarte é seguir com Flávio Dino, que orientou o voto e a campanha em favor do candidato do Republicanos.

Eles estiveram acompanhados do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), dos vereadores eleitos Paulo Victor (PCdoB) e Daniel do PL, do vice-prefeito de São Luís Júlio Pinheiro (PCdoB) e dos deputados estaduais Ana do Gás (PCdoB), Vinicius Louro (PL) e da candidata a vice-prefeita Fábia Villar (PL).

2 comentários em “Rubens Júnior avisa: quem não está com Duarte, virou adversário de Flávio Dino”

  1. Raimundo

    7 dias atrás  

    DE FATO O MARANHÃO É ENTE COMUNISTA SEMELHANTE A CHINA.

  2. Joel

    6 dias atrás  

    Cala a boca. Duarte te chamou de BANDIDO. O Governador quer agir no CABRESTO. Parabéns ao DEM e ao PDT.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>