Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

“Desprovido de orgulho, desprovido de vaidade, declaro apoio a Braide”, afirma Wellington do Curso

19 de novembro de 2020 : 10:34

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), acaba de declarar apoio a candidatura de Eduardo Braide (Podemos), à Prefeitura de São Luís. Após apoiar Neto Evangelista (DEM), no primeiro turno, o parlamentar tucano argumentou que agora existe uma polarização entre o candidato do Flávio Dino (PCdoB) e um candidato que não é do grupo do Palácio dos Leões. Por isso, “desprovido de orgulho, desprovido de vaidade, declaro apoio a Braide”, afirmou Wellington.

“Nesse momento estou sendo humilde, estou deixando todas as minhas diferenças com o candidato Eduardo Braide, para apoiá-lo no segundo turno. A partir de agora eu sou 19 e apoio Eduardo Braide por amor a São Luís. Pela reconstrução da cidade. Em respeito a população, eu votarei Braide”, declarou Wellington do Curso.

“Peço desculpas se cometi excessos no primeiro turno a todos os candidatos. Farei uma campanha limpa no segundo turno. Não vou atacar o Duarte Júnior, inclusive peço desculpas a ele por qualquer coisa. Mas a partir de agora, eu só irei para as ruas para pedir voto para Eduardo Braide”, argumentou Wellington.

Com o anúncio de Wellington do Curso, o tucano soma-se a Yglésio Moyses (sem partido), Neto Evangelista (DEM), Carlos Madeira (SDD), Silvio Antônio (PRTB) e muitos outros ao projeto de Eduardo Braide.

 

Um comentário em ““Desprovido de orgulho, desprovido de vaidade, declaro apoio a Braide”, afirma Wellington do Curso”

  1. Força São Luís

    7 dias atrás  

    Parabéns ao deputado Wellington, a causa maior agora é a união por São Luís, com o melhor candidato pra vencer os comunistas, esse nome é Braide 19 Prefeito de todos..

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>