“Desprovido de orgulho, desprovido de vaidade, declaro apoio a Braide”, afirma Wellington do Curso

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), acaba de declarar apoio a candidatura de Eduardo Braide (Podemos), à Prefeitura de São Luís. Após apoiar Neto Evangelista (DEM), no primeiro turno, o parlamentar tucano argumentou que agora existe uma polarização entre o candidato do Flávio Dino (PCdoB) e um candidato que não é do grupo do Palácio dos Leões. Por isso, “desprovido de orgulho, desprovido de vaidade, declaro apoio a Braide”, afirmou Wellington.

“Nesse momento estou sendo humilde, estou deixando todas as minhas diferenças com o candidato Eduardo Braide, para apoiá-lo no segundo turno. A partir de agora eu sou 19 e apoio Eduardo Braide por amor a São Luís. Pela reconstrução da cidade. Em respeito a população, eu votarei Braide”, declarou Wellington do Curso.

“Peço desculpas se cometi excessos no primeiro turno a todos os candidatos. Farei uma campanha limpa no segundo turno. Não vou atacar o Duarte Júnior, inclusive peço desculpas a ele por qualquer coisa. Mas a partir de agora, eu só irei para as ruas para pedir voto para Eduardo Braide”, argumentou Wellington.

Com o anúncio de Wellington do Curso, o tucano soma-se a Yglésio Moyses (sem partido), Neto Evangelista (DEM), Carlos Madeira (SDD), Silvio Antônio (PRTB) e muitos outros ao projeto de Eduardo Braide.

 

1 thought on ““Desprovido de orgulho, desprovido de vaidade, declaro apoio a Braide”, afirma Wellington do Curso

  1. Parabéns ao deputado Wellington, a causa maior agora é a união por São Luís, com o melhor candidato pra vencer os comunistas, esse nome é Braide 19 Prefeito de todos..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *