Rubens Júnior solta FAKE NEWS e passa a esconder aliado como forma de sustentar mentira

O candidato a prefeito de São Luís, Rubens Júnior, está disparando uma das maiores FAKE NEWS da disputa eleitoral na capital maranhense. Em release disparado pela assessoria do candidato, ele afirma: “´Sou o único candidato que não tinha o presidente de partido com Bolsonaro hoje´ afirma Rubens”. Mas essa é uma grande mentira, uma vez que André Fufuca, o Fufuquinha, presidente do PP estava ao lado de Jair Bolsonaro.

André Fufuca era um dos mais sorridentes durante a visita de Jair Bolsonaro as obras da BR-135 em Bacabeira. O presidente do PP e aliado de primeira hora de Rubens Júnior, depois até tentou se esconder das câmeras, mas logo que o presidente desembarcou e desfez a fita de inauguração da obra de recuperação da rodovia, lá estava Fufuquinha.

Fufuquinha ao canto entre Edilázio e Juscelino, todo sorridente com a presença de Bolsonaro. Ele é presidente do PP que apoia Rubens Júnior

Rubens Júnior tem tentado esconder André Fufuca de todas as formas da sua campanha, tanto que até o momento não houve nenhuma inserção e nem citação do deputado federal que chamava Eduardo Cunha de “papi”. No site do candidato do PCdoB, ele também não coloca a foto de Fufuquinha.

Na fala distribuída pela assessoria de Rubens Júnior, ele afirmou: “Hoje o fato político na cidade é que o presidente Bolsonaro tá aqui. O Braide que é meu adversário está lá, representado pelo senador Roberto Rocha, e pelo deputado Edilásio. O Duarte está lá com o presidente do seu partido do lado do Bolsonaro. O Neto Evangelista está com o presidente do seu partido lá do lado do Bolsonaro. Eu não! Eu sou do PCdoB, o presidente do meu partido, Márcio Jerry, está é lutando por um SUS mais forte”, disse. Porém, se for levar pelo mesmo critério, André Fufuca foi representar Rubens Júnior.

1 thought on “Rubens Júnior solta FAKE NEWS e passa a esconder aliado como forma de sustentar mentira

  1. Amigos,o Rubinho,como é chamado em casa,vai perder as eleições por ter colocado o patife do lula ,atualmente no fundo do poço , como válvula para a solução dos seus problemas nas pesquisas. O Neto, esse já vinha andando como tartaruga e procurou adesões de quem não tinha muitos votos, alguns secretários, acreditou no Roberto Costa, que quase aniquila o resto do prestigio da Roseana Sarney na ilha e por último trouce o Wellington do curso que falava mal do nosso governador todos os dias. Será que eles esqueceram de que o povo é pobre mas não burro. Quem vai sair um pouco limpo nesse jogo,é o politico copa do mundo,Edivaldo holanda Jr.,que mesmo trabalhando de quatro em quatro anos, tendo problemas na Semus e com a PF,deu sorte no final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *