Presidente da CAAMA recebe homenagem da OAB E CONCAD pelas ações de saúde realizadas na pandemia da COVID19

Diego Sá, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão, foi homenageado com Voto de Louvor por Felipe Santa Cruz, presidente da OAB, e pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD). O destaque nacional foi resultado de um trabalho intenso para a realização de ações de saúde em prol dos advogados maranhenses em meio à pandemia do Novo Coronavírus.

O número de casos da doença começavam a crescer quando a CAAMA colocou em funcionamento uma plataforma online para dar informações e orientar as pessoas sobre a COVID19. Após a confirmação de casos, a Caixa passou a oferecer auxílio emergencial para advogados que testaram positivo o vírus.

E como medida preventiva, a CAAMA realizou ainda  a Campanha de Vacinação contra a H1N1. Gratuita e extensiva aos dependentes dos advogados, a campanha agora está em sua 2ª etapa e percorrendo novamente as 17 subseções da OAB. Nesta ação itinerante a Caixa ainda tem distribuído máscaras e totens de higienização para garantir a segurança dos advogados no retorno às suas atividades.

À frente da CAAMA já há dois mandatos, Diego Sá ressaltou a importância do Voto de Louvor concedido pela OAB e CONCAD. “O reconhecimento nacional do trabalho realizado pela Caixa de Assistência no Maranhão reflete o trabalho de uma equipe que está empenhada em desenvolver e executar ações consistentes. Seguimos firmes com o objetivo de cuidar dos advogados e advogadas do nosso estado. E tenho esperança de que logo iremos superar esse momento tão difícil. Ao final, vamos estar prontos para outras batalhas, ainda mais fortes e unidos”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *